sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sobre a amizade e quando sua vida está uma bosta.

      Bem.A partir de agora vou começar a postar mais no site, estou necessitando no momento de um lugar pra ''cuspir'' os pensamentos.
     Vou falar a verdade. Ao pensarmos: ''A VIDA TÁ UMA MERDA!'' A coisa toda acontece. Aí sim, vira uma merda, você chora pelos cantos e diz: ''Caramba, por que diabos eu fui falar aquilo? AGORA SIM, TÁ UMA MERDA VERDE!'' Aí que você se engana meu amigo. Se você realmente tem amigos de verdade, eles vão estar lá pra te apoiar. É só falar pra eles, meu bem. É um conselho, de escritora amadora para um leitor de blog!
     Perceba, que eles sempre vão estar com você, quando você menos esperar, e que eles sempre vão te apoiar e ser seu ombro embutido, ajudar você, te dar conselhos e coisas do tipo.
     E o melhor é que tem umas músicas que dizem isso, umas músicas muito bem escritas, desde um Hap bem louco até um MPB bem soave. Até aquela música do Milton Nascimento fala: ''Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves [...] Mesmo que o tempo e a distância digam, ''não''.'' Acho essa música genial. Mesmo sendo MPB, vou ter de confessar. Eu mesma, tenho amigos que não estão comigo fisicamente, mas sim, mentalmente. Não, não são amigos imaginários. São amigos que conheci aqui, via internet, que realmente, eu queria conhecer, e conviver, mas que, infelizmente, ainda não vi.
    Mas enfim, tenho amigos físicos que me ajudam, mas me ajudam MEESMO! Que estão lá por o que der e vier e que nunca vão sair de lá. Aqueles que o quanto mais você briga, mais você vê que as desavenças, na maioria das vezes, apenas fortalesce a amizade. Aqueles que fazem você perceber que você tem defeitos, e que tem procurar melhorá-los e que se não fazer nada, aí sim, dá merda. Aqueles que pegam no seu pé e te fazem fazer a coisa certa. Aqueles que apesar de querer com que você faça a coisa certa, fazem sua vida ficar cada vez mais alegre, e quando é preciso, fazer a coisa errada, para não fazer com que sua vida fique repetitiva. Aqueles que não são perfeitos, mas que pra você é o bastante, e que ser perfeito, é como ser um robô, e ser um robô que não erra, e não tem sentimentos, eu vou dizer, é MUITO CHATO!
      E não são só os físicos que fazem da sua vida mais feliz. Os ''internetescos'' também fazem. São pessoas, são humanos, digitam como qualquer outro humano, mas que você não conhece fisicamente. Você pode estar pensando: ''Mas o que que essa menina tonta está digitando? Existem pedófilos na internet.'' Mas amigos que são amigos, são aqueles que você conhece e confia, se não fossem amigos mesmo, eu até ficaria quieta, mas são.
      Os pais no fundo, não entendem porque rimos tanto na frente do computador, porque falamos tanto que temos amigos aqui. Eles acham impossível termos amigos que nunca vimos.
      Eu tenho amigos que nunca vi. Mas confio. Não vou mentir e falar que todas as coisas que falo pra um amigo que conheço fisicamente, eu falo pra um amigo da internet. Não, não é por esses 500. Mas tenho uma amiga em especial, que falo muita coisa que falo pras minhas amigas físicas. Eu já a vi pela web can uma vez, aí eu confirmo: NÃO É UMA PEDÓFILA! NÃO MESMO!
     Beem... digitei o que achei certo digitar, e vou falar a verdade, novamente, me sinto muito aliviada por isso! Por hoje é só. Nós nos esbarramos pelos caminhos das postagens.

                                                            Obs: Dedicado as minhas melhores amigas: Amanda, Natália e Carolina. E para a amiga internetesca que conheço á um tempo e confio. Clarissa Oliveira :)      

                                                                                                                                         Aryel David.

Um comentário: